Foto: Arquivo

A cidade de Ponta Grossa realiza duas audiências públicas neste mês, uma discute o cenário universitário e a outra debate sobre saneamento básico.

O Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Sinduepg) realiza uma audiência pública contra a inclusão ao Sistema Meta-4 e em defesa do Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (TIDE) como Regime de Trabalho. A audiência acontece no dia 18 de setembro, no grande auditório do Campus Central da UEPG, às 19h.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) convoca para audiência pública no dia 19 a fim de revisar o Plano Municipal de Saneamento Básico de Ponta Grossa. A divulgação à população foi feita no dia 1º de setembro em Diário Oficial. A audiência inicia às 14h, na Câmara Municipal. Em fevereiro, o Instituto de Planejamento (Iplan) e a Agência Reguladora de Águas (Aras) apresentaram o plano para o município. O documento está disponível na página da prefeitura.