foto

A terceira edição do telejornal Correspondente Local já está no ar. Acompanhe as notícias de Ponta Grossa e região, a partir de uma contextualização dos acontecimentos, produzidas pelos estudantes de Jornalismo da UEPG.

Os destaques desta edição são: as políticas públicas no esporte na cidade, o Operário na final da série D do Campeonato Brasileiro, o projeto de lei que discute a instalação de ciclofaixas em Ponta Grossa, a votação da nova gestão do Diretório Central dos Estudantes da UEPG, e muito mais. E o Correspondente Local desta semana conta ainda com uma reportagem especial sobre o machismo no cenário musical no contexto de mulheres que atuam no meio ponta-grossense. Confira.