Foto: Arquivo Periódico

O III Seminário de Jornalismo e Convergência (SEJOC) acontece entre os dias 16 e 17 de outubro. Com palestras no período da manhã e apresentação de trabalho à tarde, o evento debate as mudanças nas redações contemporâneas. O objetivo é criar espaço para discussões entre estudantes e professores de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e outras instituições de ensino superior.

O SEJOC é organizado com periodicidade bianual pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Mídias Digitais (Gemidi), com o apoio do Mestrado em Jornalismo e Departamento de Jornalismo da UEPG. Neste ano, o evento conta com a apresentação de 15 trabalhos que ocorrem das 14h às 18h no Pequeno Auditório da UEPG.
Mais informações acesse o site do evento. Confira alguns detalhes com a integrante da Comissão Organizadora do SEJOC, professora Graziela Bianchi.