Na edição 112 do Correspondente Local você acompanha as reclamações da qualidade dos alimentos do RU, confere o site Gralha Confere usado pelo TRE para combater informações falsas e vê como as simulações de acidentes conscientizam a população sobre cuidados no trânsito. Além disso, o programa também destaca o lançamento de ferramenta que alerta o risco de geadas, a ação da UEPG que recebe alunos do ensino médio para incentivar o ingresso na universidade e conhece a campanha Maio Furta Cor que chama atenção da população para saúde mental materna.

Confira o Correspondente Local #112

Ficha técnica:

Editor-chefe: Ana Beatriz de Paiva

Apresentação: Laura Urbano e Radmila Baranoski

Reportagem: Annelise dos Santos, Eduarda Macedo, Gabriel Aparecido, Iolanda LIma, João Victor Lemos, Joyce Clara, Karen Stinsky, Mel Pires e Victor Schinato

Produção: Annelise dos Santos, Betania Ramos, João Victor Lemos e Maria Vitória Carollo

Supervisão de produção: Manoel Moabis

Publicação: Radmila Baranoski