Foto: Redação
Após quatro anos sem gestão chapa "Desatando Nós" vence eleições para o DCE

Na última segunda-feira, 18, ocorreram as eleições para o Diretório Central dos Estudantes da UEPG. Você confere a entrevista exclusiva com as representantes da “Desatando Nós” na sexta edição do “Correspondente Local”. A chapa vencedora se compromete a assumir os cargos que tem direito nos conselhos da Universidade e da cidade, como o Conselho Municipal de Transporte e manter o preço do Restaurante Universitário.

Nesta edição, o telejornal traz também uma reportagem sobre a audiência pública que discutiu o ensino público no Paraná. O evento sobre conscientização para a prevenção do suicídio, que faz parte do “Setembro Amarelo”. E a audiência que deveria discutir a renovação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Ponta Grossa. Confira também a agenda da 62° edição dos Jogos Estudantis da Primavera e as comemorações do aniversário da cidade.

Confira as reportagens no Correspondente Local!