Nesta edição você confere expectativas do comércio para o Dia das Mães; o consumo consciente na cidade; uma reportagem especial sobre segurança pública e comentário sobre as eleições para a reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

ERRATA: Falamos no comentário desta edição que o professor Marcelo Bronosky é presidente do Sindicato dos Professores da UEPG (SINDUEPG), mas na verdade sua gestão aconteceu entre 2014 e 2016. A chapa Somos UEPG não faz parte do grupo de gestão da universidade, conforme informado. O candidato a vice-reitor, Everson Augusto Krum é Diretor Geral do Hospital Universitário da UEPG. Por fim, erramos em chamar o professor Érico Machado Ribas de cientista político, já que possui o título de Doutor em Educação.