Nesta edição você confere: A integração dos estudantes nos jogos universitários. A gourmetização das sopas em Ponta Grossa. O estilo do tênis que é considerado um clássico: All Star. Artista usa chocolate como tinta. O livro que explica os motivos de Telêmaco Borba ser a cidade de Klabin. Editoria "Insana" do portal aRede pode desgastar credibilidade jornalística. O espetáculo que retrata a violência contra mulher. Relato sobre o show da Banda mais Bonita da Cidade. Seriado sobre drag queens aposta na diversidade, mas falta na representatividade.