Nesta edição o Radiojornal Ponto da Notícia traz reportagem sobre os Portais de Transparência. O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano (PSDB), afirmou na semana passada ter salário inferior a alguns professores do estado, além de ressaltar a falta de transparência nos Portais das Universidades.

Na terça-feira passada (08), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Carlos Luciano Vargas emitiu uma nota sobre a transparência na UEPG. A reportagem do Periódico checou essas informações e ouviu representantes da UEPG sobre o assunto. O salário do deputado estadual é de R$ 25.322, sem os benefícios de presidente da Câmara e as gratificações não foram disponibilizadas no Portal de Transparência da Alep. O salário do reitor Carlos Luciano Vargas é de R$20.690, sem gratificações, e pode ser conferido no Portal de Transparência da UEPG.

O radiojornal traz ainda informações sobre políticos de Ponta Grossa investigados na Operação Lava Jato e a recepção organizada pela torcida do Operário para o jogo desta segunda-feira (14).

Confira o radiojornal e ouça também a reportagem sobre a Operação Rondon realizada no norte pioneiro do estado e detalhes do lançamento do livro de gastronomia dos Campos Gerais.