Nesta edição do radiojornal Ponto da Notícia, você confere: O time de vôlei do sub-18 do Colégio Neo Master se classifica para a etapa nacional dos Jogos Escolares na categoria A – para jovens de 15 a 17 anos. A competição acontece entre os dias 16 a 25 de novembro, em Brasília. A classificação veio com a conquista do título de campeã dos Jogos Escolares do Paraná, vencendo o time da Anglo (Maringá) em julho. O time ponta-grossense soma quatro títulos na categoria (2004, 2006, 2016 e 2017).
A preparação dos atletas para a edição nacional é intensa. Segundo o treinador José Laury Martins, para ter boa condição de encarar os adversários, além de treinar cinco vezes por semana, os jogadores também fazem academia e preparação física em quadra. As despesas com as viagens para competir fora de Ponta Grossa são custeadas pelo Governo do Estado, que paga a viagem, e pelo Comitê Olímpico Brasileiro, encarregado de custear a alimentação e estadia dos atletas. Ao todo, oito equipes de todas as regiões do país irão disputar o título e o time do Neo Master é o único do Paraná que participa da competição.
E mais: Coletiva Sapataria organiza marcha em razão do Dia Nacional de Visibilidade Lésbica. TV Educativa de Ponta Grossa inicia processo de digitalização. O projeto de regulamentação para o UBER tenta aproximar esse serviço da legislação já existente para táxi. Jornalismo UEPG relança Portal Periódico. Projeto Tela Alternativa exibe Moonlight, vencedor do Oscar. A construção do maior prédio de Ponta Grossa ocasiona discussões, mas projeto é aprovado. Confira: