Segundo a Viação Campos Gerais (VCG), no primeiro turno das eleições, no próximo domingo (15), está previsto o funcionamento regular do transporte público em Ponta Grossa. Será mantida a mesma frota do fim de semana e sem mudança de horários.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) determinou que a disponibilidade dos transportes coletivos será de acordo com a demanda. Dessa forma, o número de ônibus disponíveis apenas será alterado em casos de aglomeração nas escolas, existindo um ou dois motoristas a mais para atender à demanda, em caso de necessidade.

Os eleitores devem estar atentos aos horários comuns de domingo, que podem ser consultados nos sites da VCG e da AMTT <http://horario.vcg.com.br:9803/(S(rra302tnztlvwgac0kbzhxqp))/HorariosLinhasConsulta.aspx?emp=4&est=4>. A tabela de informações está disponível com a data, as linhas, os horários e os locais de saída. O eleitor pode também pesquisar os horários mais movimentados para evitar aglomerações

A companhia pede que os passageiros entrem no ônibus com o valor exato da tarifa (R$ 4,30) para evitar fila e também devem respeitar as medidas de segurança, usando máscara e se possível com álcool em gel.

 

Ficha Técnica

Reportagem: Cassiana Tozati
Edição: Ana Paula Almeida
Supervisão: Professores das disciplinas de Áudios 1 e 2, NRI 1 e 2, e Textos 1 e 2.