Entre os dias 25 e 29 de outubro acontece a 24º edição do Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação promovido pelo Departamento e Mestrado em Jornalismo da UEPG.

seminario

A edição terá como tema Conflitos, Desigualdade Social e Informação, assim como no ano passado, o evento será realizado no formato remoto, via google meet a partir das 19h.

Para a abertura (25), acontece a palestra do professor Dr. Marcus Lima (Uesb-BA) com o tema Política nas redes sociais em fake news como discurso. Marcus Lima é pós-doutor em comunicação pela Universidade de Londres e coordena o Programa de Pós-Graduação em Cultura, Educação e Linguagens na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB-BA).

A palestra de encerramento (29) será realizada pelo professor Elias Machado (UFSC). O tema, O jornalismo como ator político na promoção e resolução de conflitos. Inovações tecnológicas, metodológicas e de produtos.
Professor de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Elias Machado é Doutor em Jornalismo e pós-doutor pela Universidad Complutense de Madrid.

246709279 4428445007208963 5607544957477202545 n

Além das apresentações de trabalhos científicos, realizadas ao longo das cinco noites, o Seminário contará com duas palestras.
Interessados em participar como ouvintes devem enviar e-mail para: eventos.mejor@gmail.com informando nome completo e CPF.

Apenas com este cadastro, o inscrito terá acesso à sala, além de receber certificado. As inscrições devem ser feitas até às 18h do dia 25/10.
As palestras iniciam às 18h por transmissão do canal do Mestrado em Jornalismo UEPG no Youtube.

Arte: Angelo Rocha

Edição e Publicação: Gabriel Clarindo Neto

Supervisão: Jeferson Bertolini, Cândida de Oliveira, Marcos Zibordi e Maurício Liesen