Evento promovo cultura e entretenimento para o público

Neste sábado, 17 de junho, às 19 horas acontece a 35° edição do Festival Universitário da Canção (FUC). O festival é realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e ocorre no Cine Teatro Ópera. Na 35° edição apresentam-se 12 concorrentes, a Banda Chave de Mandril, Silvestre Alves, MUM, LorineZZ, Banda 3Madru, Eulimo, Grupo Samba de Dendê, Banda Casa Cantate, William Braz, Fernanda Correa, Amanda Kristin & Gafanhoto, e Duoduke, além da banda convidada Francisco El Hombre.

Os ingressos custam R$ 30,00 entrada inteira e R$ 15,00 a meia entrada. A compra pode ser feita na Secretaria da Diretoria de Assuntos Culturais (DAC) e na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX). Também serão vendidos ingressos na bilheteria no dia do Festival, conforme a disponibilidade.

IMG 2397

Artistas sobem ao palco para cantar e encantar | Foto: Amanda Dal´Bosco / Lente Quente

Ficha técnica:

Reportagem: Bianca Voinaroski e Camila Ribeiro