A proposta do evento é debater sobre como o uso medicinal da Cannabis Sativa pode proporcionar saúde e conforto para milhares de pacientes

WhatsApp Image 2023 09 14 at 16.16.39

Foto: Divulgação

O projeto de extensão Democracia e Direitos Humanos, do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realiza o evento ‘Cannabis Sativa: Aspectos Legais e Uso Medicinal’ na próxima terça-feira (19). O painel será realizado às 19 horas no Grande Auditório do campus central da UEPG.

O evento tem como objetivo proporcionar o debate sobre a temática com a comunidade universitária e comunidade em geral. Também propõe incentivar maior compreensão e conscientização sobre os meios legais para o uso medicinal de substâncias extraídas da Cannabis Sativa.

O painel tem como apoiadores o projeto de extensão ELOS - Direitos Humanos, Jornalismo e Formação Cidadã, o projeto LAMA (Laboratório de Mecanização Agrícola), ambos da UEPG, da SINDUEPG (Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa) e do Mandato Coletivo do PSOL de Ponta Grossa.

O evento é aberto ao público e as inscrições para os certificados serão realizadas no local do evento.

Ficha Técnica:

Produção: Gabriela Oliveira e Tayná Landarin

Publicação: Gabriela Oliveira

Supervisão de Produção e Publicação: Luiza Carolina dos Santos, Marizandra Rutili e Maria Eduarda Ribeiro