Para a UEPG, a realização desta edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul é especial, pois será a segunda vez que a instituição recebe o evento.

Nos dias 25 a 27 de outubro de 2023, na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) acontece o 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS que terá o tema “Extensão Universitária: Interfaces entre Ciência, Comunidade e Políticas Públicas”. O SEURS engloba as instituições participantes do Fórum de Pró-Reitoras e Pró-reitores das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex – região sul) do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O propósito é promover e difundir a extensão universitária, por meio de trocas entre as instituições participantes e a comunidade, para fortalecer as práticas extensionistas. O evento, esse ano, é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da UEPG, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Fundação de Apoio à UEPG, Conselho Municipal de Turismo, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná e da Fundação Araucária.

seurs

Ficha técnica:

Produção: Eduarda Guimarães e Heloisa Ribas Bida

Edição e publicação: Eduarda Guimarães e Heloisa Ribas Bida

Supervisão de produção: Luiza C. dos Santos, Marizandra Rutilli e Maria Eduarda Ribeiro

Supervisão de publicação: Luiza C. dos Santos, Marizandra Rutilli e Maria Eduarda Ribeiro