Entre as modalidades estão Atletismo, Beach Tennis e Skate

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Coordenadoria de Desportes e Recreação (CDR), realiza a 68ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera, entre os dias 13 a 22 de outubro.

O evento tem como objetivo promover a troca de experiências socioculturais, acadêmicas e esportivas entre estudantes, pais, professores e a comunidade local. Nesta edição, as modalidades esportivas incluem Atletismo, Basquetebol, Basquete 3x3, Beach Tennis, Ciclismo, E-Sports (com jogos como Clash Royale, Fifa, Free Fire e Lol), Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Skate, Taekwondo, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez. De acordo com o regulamento, o evento busca enriquecer a experiência estudantil e criar um ambiente que favoreça o crescimento cultural, ético e físico dos estudantes.

As competições entre atletas e equipes acontecerão nos locais, datas e horários especificados pela Coordenação Técnica, com informações detalhadas disponíveis nos Boletins Oficiais divulgados no site

redes inscricao