Nesta edição você confere: Especial de preparação para a 47ª. Edição do Fenata; Série “Euforia” retrata comportamento e dilemas dos jovens; Uma leitura crítica do HQ “A Piada Mortal”, que conta a história do Coringa; Reformulações no site institucional da UEPG; "Lobatiando”: a mais nova exposição do Museu Campos Gerais homenageia Monteiro Lobato; Hit "Garotas de PG" de Flávio Wilson e seu controverso clip.

Nesta edição você confere: História do Brasil pela peça 'Que país é esse?'. Preço do Restaurante Popular gera questionamentos. Linguagem Pontagrossense no livro 'Jacu Rabudo'. 

Nesta edição você confere: tranças no cabelo ganham ainda mais popularidade com festas e jogos universitários. O livro 'Meio Sol Amarelo', da autora Chimamanda Adichie, conta a história da Guerra Civil Nigéria-Biafra. Paródia realizada em homenagem ao aniversário de Ponta Grossa não respeita diversidade.

Nesta edição você confere: O lançamento do videoclipe de rap "Quero ouro". PROEX traz exposição em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa. As redes sociais como espaços de discussões políticas. A cafeteria de Ponta Grossa que vende batata recheada. Importância do estudo em livro reportagens. O cenário atual do Parque Linear de Oficinas. Os costumes medievais como atração para jovens e adultos.

Nessa edição do Crítica de Ponta você confere: Estádio Germano Krüger possui um dos ingressos mais caros do país, delivery de comida japonesa em Ponta Grossa, moda sem gênero (gender-bender), exposição do acervo do Foto Elite, crítica do livro Antenas da Floresta: A saga das TV's da Amazônia, podcasts em plataformas digitais, "Música na Chaminé" na Mansão Vila Hilda e crítica da série "13 Reasons Why".