Nesta edição do Crítica de Ponta você confere: Lançado no mês da consciência negra, documentário sobre a carreira do grupo Racionais MC's reflete luta antirracista e violência policial; "Bolos e Bolos" é doçura em todo o seu ambiente; Bandas de Heavy Metal paranaense lançam álbuns físicos através do selo lambrequim; E-book Ponta Grossa em 10 atos registra histórias do município através de peças ficcionais; Novos cantores gaúchos se destacam na região. 

 

Nesta segunda edição especial do programa Crítica de Ponta, nossa equipe acompanhou os espetáculos do 50° Festival Nacional do Teatro, o Fenata. Confira as avaliações das peças que integraram as mostras de Convidado, Especial, Teatro de Rua, Infantil, Adulto e Telmo Faria. 

 

Nesta edição especial do programa Crítica de Ponta, nossa equipe acompanhou as peças dos dois primeiros dias do 50° Festival Nacional do Teatro, o Fenata. Confira as avaliações dos espetáculos que integraram as mostras de Convidado, Especial, Teatro de Rua, Infantil, Adulto e Telmo Faria. 

Nesta edição do Crítica de Ponta você confere: Documentário mostra os momentos de glória do Operário, mas as conquistas não duram por muito tempo; Votar em Ponta Grossa foi mais caro que outras cidades do Paraná; Mídias locais pautam eleições de 2022, a cobertura esteve presente nas rádios, portais online e redes sociais; Os games de movimento tem aumento de vendas, o que mostra o interesse dos usuários; Museu Cenas é um projeto que conta com fotografias de acervo colaborativo;  “O Lugar”, um dos livros da vencedora do Nobel de Literatura, explica a evolução da sociedade francesa por meio de relatos pessoais.

Nesta edição do Crítica de Ponta você confere: Opção de frangro crocante em teleentrega em Ponta Grossa; Com o retorno do estilo dos anos 2000, padrões de beleza voltam a "moda"; Filme "Continência ao Amor" quebra recordes de streaming na Netflix; Cresce a presença de programação religiosa nas emissoras radiofônicas da cidade; Mansão Vila Hilda é aberta para visitas guiadas de forma gratuita; Um rap produzido no bairro de Uvaranas, este é o cenário do clipe da música "Dispara", dos rappers Viramundo e Rayam.