A iniciativa resulta do levantamento realizado pela estudante de Biologia da UEPG, Talita Boldt, para o Trabalho de Conclusão de Curso

Os animais taxidermizados foram cedidos pelo Museu de História Nacional do Capão da Imbuia | Foto: Evelyn Andrade

A Biblioteca Central Professor Faris Michaeli, do Campus de Uvaranas da UEPG, sedia até quinta-feira (21) a exposição ‘’Aves no Campus’’. A exposição mostra cerca de 30 espécies de diferentes aves que habitam a região de Uvaranas, onde está localizado um dos campi da UEPG. As aves são expostas por meio de desenhos e fotografias resultantes do Trabalho de Conclusão de Curso da estudante de Biologia, Talita Boldt. Há ainda peças de animais taxidermizados - popularmente conhecidos como animais empalhados - emprestadas do Museu de História Nacional do Capão da Imbuia.

Ouça a reportagem de Evelyn Andrade

A exposição reúne fotos, desenhos e animais taxidermizados | Foto: Evelyn Andrade

Reportagem: Evelyn Andrade
Foto: Evelyn Andrade