20º Encontro Conversando sobre Extensão acontece de forma híbrida em 2022

O 20º Encontro Conversando sobre Extensão (CONEX) e o 5º Encontro Anual da Extensão (EAEX) teve início nesta terça-feira, dia 16. Com tema “Extensão: crise internacional e seu reflexo no espaço local”, o evento discute as crises internacionais e os impactos negativos na sociedade local. Neste ano, o encontro está sendo realizado de forma híbrida, com apresentações de trabalho online e oficinas de forma presencial.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, a pró-reitora de Extensão e Assuntos Culturais, Edina Schimanski, e a coordenadora geral do evento, Sandra Maria Scheffer. A Palestra Magna de Abertura teve como tema “Extensão: crise internacional e seu reflexo no espaço local”, com o Dr. Etevaldo Almeida Silva, da UERN.

Os eventos, promovidos pela Diretoria de Extensão Universitária da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis UEPG, ocorrem até quinta-feira, dia 18 de agosto. Os quase 350 trabalhos inscritos estão distribuídos em 34 salas. Além das apresentações, acontecem oficinas, rodas de conversa e apresentações de dança.

 

Ficha técnica:

Reportagem e publicação: Isadora Ricardo

Supervisão de produção e publicação: Mauricio Liesen

Adicionar comentário

Registre-se no site, para que seus comentários sejam publicados imediatamente. Sem o registro, seus comentários precisarão ser aprovados pela administração do Periódico.