Encerram, na sexta-feira (20), as inscrições de ouvintes para a vigésima primeira edição do Conversando Sobre Extensão (CONEX) e a sexta edição do Encontro Anual da Extensão (EAEX). Para  ganhar certificado de participação no Conex o valor é de 30 reais. Os estudantes que apresentam trabalhos pagaram 70 reais na inscrição. 

O evento ocorre com apresentações online de trabalhos entre os dias 23 e 25 de outubro, já as palestras de abertura e encerramento serão presenciais. Na segunda-feira acontece a abertura, que aborda o tema de políticas de extensão e seu protagonismo. A palestra será às 19h30 no auditório da Proex. Ao final do CONEX, começa o Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). O encerramento e abertura dos eventos serão conjuntos no Cine-Teatro Ópera, na quarta às 19h. 

O CONEX e o EAEX são congressos anuais promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX) da UEPG. O objetivo principal é promover a discussão e refletir sobre a extensão universitária na formação acadêmica.

Ficha técnica

Produção de Texto: Iasmin Gowdak e Leonardo Czerski

Publicação: Iasmin Gowdak

Supervisão de produção e publicação: Marizandra Rutilli e Maria Eduarda Ribeiro

Foto: Tais Maria Ferreira

 

Adicionar comentário

Registre-se no site, para que seus comentários sejam publicados imediatamente. Sem o registro, seus comentários precisarão ser aprovados pela administração do Periódico.