34104048355 5297dasdas99743e kPreço Do Restaurante Universitário aumentou em 100%. O valor da refeição para visitantes ficou em R$ 12. Foto: Gabriel Miguel

A segunda edição do Radiojornal “Ponto da Notícia” traz informações da aprovação do preço do Restaurante Universitário da UEPG. O valor da refeição passa de R$ 1,90 para R$ 3,80 a partir de 1º de junho. Por 11 votos a 6, o Conselho de Administração aprovou o reajuste na última segunda-feira (17). O radiojornal traz ainda reportagens sobre o número de homenagens na Câmara Municipal dos Vereadores, que já atingiu metade do limite em um mês e a reforma do Mercado Municipal.

O radiojornal “Ponto da Notícia”, realizado pela turma do segundo ano, iniciou a produção jornalistica com periodicidade semanal. A primeira edição foi publicada em 11 de abril e trouxe debates que envolvem a UEPG. O histórico das discussões do aumento do preço do Restaurante Universitário, a mobilização dos estudantes e a assembleia dos professores foram as pautas levantadas pelos estudantes na cobertura do radiojornal. Confira as duas edições do “Ponto da Noticia” no canto superior direito da página e no link a seguir:

Ponto da Notícia