Foto: Kimberlly Safraide

A XII Semana de Integração e Resistência segue com a sua programação no dia de hoje, 16. Durante a manhã, a coversa foi com a jornalista do portal de noticias Ponte Jornalismo, Luiza Sansão, e com a estudante secundarista, Ana Júlia Ribeiro, que discurssou na Assembléia Legislativa do Paraná em 2016. Os temas discutidos foram Jornalismo, direitos humanos e segurança pública. O resultado desse encontro você pode acompanhar a seguir na produção realizada pelos alunos do segundo ano:

A Semana da Resistência segue a programação amanhã, dia 17, com palestra na parte da manhã junto de três estudantes secundaristas que participaram das ocupações em Ponta Grossa no ano passado. Guilherme Portela e Ana Paula Meira do Institudo de Educação e Marlon Alessandro do Colégio Meneleu são os convidados. A programação completa da semana você encontra aqui e o resultado do primeiro dia do evento pode ser acompanhado por aqui.