A feira acontece toda sexta-feira, em frente a igreja Santo Antônio

Feira Gastronômica é atração para quem visita a Praça da Igreja Santo Antônio. O evento ocorre toda sexta-feira das 15h às 21h, no bairro Jardim Carvalho. Além dos tradicionais produtos hortifrutigranjeiros, a feira oferece produtos como carnes, lanches, crepes, e bebidas variadas, desde caldo de cana a sucos de diferentes sabores. O feirante Jessé Romão é vendedor de derivados de milho e acredita que é de extrema importância a troca entre o consumidor e o trabalhador. “As famílias saem de suas casas para comer produtos frescos e de qualidade, além de ser uma ótima opção para o lazer, enquanto nós feirantes, garantimos um dinheiro que nos ajuda muito”. A Feira Gastronômica também conta com várias opções de entretenimento, como música e a prática de atividades físicas.

Feira Gastronômica no Jardim CarvalhoFeira Gastronômica do Jardim Carvalho oferece produtos hortifrutigranjeiros, alimentos e atividades. Foto: Diego Chila

 

Serviço

O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, ocorre na praça da Igreja Santo Antônio, que fica na Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos. O horário é das 15h às 21h, às sextas-feiras.

 

Ficha técnica

Reportagem: Diego Chila e Tamires Limurci

Edição e publicação: Tamires Limurci

Supervisão de produção: Muriel E. P. Amaral

Supervisão de publicação: Marcos Zibordi e Maurício Liesen

Adicionar comentário

Registre-se no site, para que seus comentários sejam publicados imediatamente. Sem o registro, seus comentários precisarão ser aprovados pela administração do Periódico.