Crítica de Ponta já está no ar!

 

A edição #106 de 27/08/2021 está disponível na Newsletter do Portal Periódico e integra a programação da Rádio Comunitária Princesa FM 87.9. 

Confira o que é destaque nesta semana: Mesmo com o avanço da vacinação contra Covid-19, ainda são encontrados casos de pessoas que escolhem não se vacinar, colocando em risco não só o indivíduo, mas todos ao seu redor; Inspirado pelo isolamento social, pintor Emerson Persona inaugura exposição virtual Vermelho, o recorte em parceria com a PROEX; Eu sou cultura, novo single de Flávio Wilson, destaca a riqueza da cultura regional; Banda de Ponta Grossa Fire Hunter relança música In Your Eyes; Cine PG exibe Jungle Cruise, adaptação da Disney com cenário brasileiro; Documentário Era uma vez um crime com Elize Matsunaga revive o crime de 2012 em entrevista exclusiva. 

O programa criado em março de 2009 produzido pelos estudantes do terceiro ano do curso de Jornalismo da UEPG já foi publicado em diversos formatos, versões e plataformas. As análises de produções culturais e de mídia contam com textos nas editorias de cinema, literatura, música, artes visuais, mídia regional, espaços públicos e gastronomia.

Acesse a Newsletter do Crítica de Ponta para ler na íntegra a edição #106. 

O programa em formato radiofônico vai ao semanalmente aos sábados na programação da Rádio Comunitária Princesa FM 87.9, às 9h30 . 

 

Ficha Técnica:

Locução e Edição: Leonardo Duarte

Publicação: Manuela Roque 

Coordenação/professores responsáveis: Sérgio Gadini

Supervisão de publicação: Marcos Zibordi e Maurício Liesen