PONTO DA NOTÍCIA PAPO PERIÓDICO

Nesta edição de número 124 temos entre os destaques o ciclo de seminários organizado pelo Departamento de Física e a viagem dos alunos de Comércio Exterior ao porto de Paranaguá. Você também vai saber como o Pet Química combina educação com sustentabilidade, como os alunos de Turismo trabalham com a produção de eventos e o que mudou na formação, quando em 2014, o curso de Bacharelado em Informática se tornou Engenharia de Software.

Ficha técnica:

Edição e locução: Maria Cecília Mascarenhas e Juliana Ferreira

Reportagem: Ester Roloff, Juliana Ferreira, Maria Cecília Mascarenhas, Mariana Krankel e Rafaela Conrado

Produção da vinheta: Vinicíus Orza

Controle de qualidade: Fabrício Zvir e Júlia Almeida

Supervisão técnica: Reinaldo dos Santos

Professores responsáveis: Ben Hur Demeneck e Graziela Bianchi

Adicionar comentário

Registre-se no site, para que seus comentários sejam publicados imediatamente. Sem o registro, seus comentários precisarão ser aprovados pela administração do Periódico.