Confira a última edição do Radio Jornal:

 

Confira a última edição do Radio Jornal:

 

                                                                                                 

Ponta Grossa tem mais de 150km de arroios na área urbana, entenda mais sobre saneamento básico e arroios na entrevista com o geólogo Henrique Pontes.

Nessa edição você confere, Capes sofre com falta de marmita; série de reportagens sobre a eleição; apenas cinco candidatos a presidência apresentam projetos para a comunidade LGBTQI+.

 

Nessa série de reportagens você confere, urnas eletronicas garantem segurança na hora do voto; quantidade de material de campanhas eleitorais diminuiu nesse ano;  aplicativos foram laçados para orientar os eleitores durante as eleições; entenda um pouco melhor as fakenews no período eleitoral; entenda as funções do mesário nas eleições 2018. 

 

Em Ponta Grossa, existem apenas três ruas que contam com a pista para bicicletas e dois projetos  aguardando aprovação. A falta de ciclovias aumenta o risco de acidentes com ciclistas, nos últimos  seis meses foram registrados 117 ocorrências na cidade, de acordo com o corpo de bombeiros. Os acidentes ocorrem principalmente durante os horários de pico, quando o movimento é mais intenso. Ouça esta e outras notícias no Ponto da Notícia.

 

Confira nesta edição do Ponto da Notícia a falta de oportunidades de emprego para ex-detentos, as mudanças curriculares do curso de História da UEPG que passa a não ofertar bachalerado por dois anos e o debate sobre autoficção que aconteceu na 37º Semana Literária e Feira do Livro SESC.

 

Nessa edição do Ponto da Notícia Entrevista, o repórter Luiz Zak entrevista o poeta e escritor Kleber Bordinhão, confira. 

 

Confira a entrevista com o Capitão do Operário Ferroviário, Chicão e também o jogador Peixoto.

 

Nesta edição você confere: plano diretor de Ponta Grossa tem pouca participação da população; futebol amador não tem apoio; e a entrevista com o capitão do Operário Ferroviário.

 

Nesta série você confere discussões sobre as eleições. A entrevista de hoje é com o membro de comissão de direito eleitoral da OAB, Antonio Valdelino de Oliveira. A discussão é sobre leis e normas que o eleitor, candidato e partido deverão seguir e também possíveis irregularidades durante as eleições de outubro de 2018.

Nesta edição você confere: população reclama da fila de espera para se vacinar; membro da comissão de direito eleitoral da OAB consede entrevista ao Ponto da Notícia sobre as eleições de outubro; atividade comercial é alternativa para o desemprego.

 

Nesta edição você confere: Entrevista com o historiador e arquiteto, Paulo Rezzutti, sobre o incendio que devastou o Museu Nacional do Rio de Janeiro no dia 2 de setembro.

Nesta edição você confere: Ponta Grossa reformula Plano Diretor; feiras municipais atraem vendedores de hortaliças; cresce número de universitários indígenas na UEPG; informações sobre candidatos paranaenses para as eleições; redução em investimento para o programa "Minha Casa Minha Vida".

Nesta edição você confere: Conta de luz tem bandeira vermelha no mês de agosto; Corte de bolsas na pós-graduação; Terceiro Fórum de Representação Política dos Campos Gerais; Mesários precisam se relarizar diante da justiça eleitoral.

 

Nesta edição você confere: 71% dos passageiros gastam mais de duas horas no transporte público em PG; NBPG é o novo campeão pela Supercopa de Basquete do Brasil; clima seco favorece incêndios urbanos; Ponta Grossa tem 85 mil usuários do transporte coletivo. Ouça o programa completo: