O Ponto da Notícia, em 2024, aborda projetos e eventos que acontecem na UEPG. Nesta segunda edição, temos como destaques a roda de conversa organizada pelo curso de Serviço Social. Você também fica sabendo sobre o atraso nas disciplinas de Ecologia de Populações e Ecologia de Comunidades, do curso de Ciências Biológicas. Além disso, falamos sobre as ações  desenvolvidas por estudantes de Geografia e Ciências Biológicas no Museu de Ciências Naturais. Você ainda vai entender como o projeto Viveiro Florestal pretende restaurar área de floresta de araucárias e como os estudantes de Letras estão se preparando para a futura profissão através do projeto UEPG nas Escolas. Por último, as informações sobre a festa junina que está sendo preparada por  alunas e alunos do segundo ano do curso de Turismo, e falamos sobre as atividades do Crutac. que existe há 50 anos.

Ficha técnica:

Edição Geral: Rafaela Tzaskos e Yasmin Taques.

Locução: Juliane Goltz e Luiz Miguel Lemos.

Reportagem: Sabrina Waselcoski, Anna Perucelli, Maria Eduarda Leme, Eloise da Silva, Vinícius Alexandre, Yasmin Taques.

Supervisão técnica: Reinaldo dos Santos

Professores responsáveis: Ben Hur Demeneck e Graziela Bianchi