O Ponto da Notícia, em 2024, aborda projetos e eventos que acontecem na UEPG. Nesta terceira edição, temos como destaque a campanha do Maio Furta Cor. Você também vai conhecer o tratamento gratuito que a UEPG oferece para quem deseja fumar. O Projeto Rondon que realiza trabalho voluntário também foi apresentado na edição. O FUC de 2024 se aproxima, e a nossa matéria aborda as principais informações do evento. Além disso, há colégios estaduais de Ponta Grossa que utilizam métodos educacionais para auxiliar na resolução de conflitos dos alunos. Para entender e conhecer mais sobre, escute o radiojornal completo e ainda acompanhe a enquete realizada com os alunos da UEPG Central sobre a opinião deles em relação à guerra da Palestina.

Ficha técnica:

Edição Geral: Vinicius Orza

Locução: Amanda Grzebielucka e Vinicius Orza

Reportagem: Rafaela Conrado, Ester Roloff, Amanda Grzebielucka, Maria Mascarenhas, Fabrício Zvir, Júlia Almeida e Vinicius Orza.

Supervisão técnica: Reinaldo dos Santos

Professores responsáveis: Ben Hur Demeneck e Graziela Bianchi