Após o terremoto que atingiu o Haiti em 2010 a mídia vem tratando os imigrantes haitianos de maneira vitimizadora

Após o terremoto que atingiu o Haiti em 2010, muitos haitianos tiveram que sair do país em busca de uma vida nova. O Brasil foi um dos lugares escolhidos, e hoje muitos vivem no Paraná.

Contudo, eles são vítimas de preconceito e discriminações da sociedade. A professora da ESPM Denise Cogo, e a estudante do quarto ano de Jornalismo Fernanda Penteado, que desenvolve um tcc sobre o assunto, falam como a mídia vem tratando os diversos assuntos relacionados aos imigrantes haitianos no país.