Captura de tela de 2017 05 25 16 24 47

Em entrevista ao Periódico, o Cônsul da República do Peru no Paraná, Luiz Henrique Sossella Costa Lima, informou que a mãe e irmão do estudante baleado ontem (24), Éric Navarro – intercambista da pós-graduação em Odontologia na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) –, chegam ao Brasil hoje às 19:50. Os familiares serão recebidos pelo Consulado do Peru e representantes da UEPG no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, de onde se dirigem a Ponta Grossa.

Costa Lima ressaltou que o Consulado aguarda as autoridades locais solucionarem o caso e identificarem os culpados, para que medidas sejam tomadas.