Com aproximadamente 70% dos votos da eleição realizada na última quinta-feira (19), chapa vencedora promete administração baseada no diálogo e na inclusão de estudantes dos dois campi da UEPG

Uma administração voltada aos estudantes dos dois campi da UEPG é a promessa da gestão Todos as Vozes, que assume o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UEPG, nesta quarta-feira (25). De acordo com o coordenador geral da entidade, Solano Ferreira, a chapa vencedora pretende uma atuação baseada no diálogo. "A gente propõe assembleias mensais. Se o estudante não vai até a assembleia, a gente precisa ir até o estudante. Se o estudante não  chegaa o DCE, o DCE precisa ir até o estudante", afirma. A cerimônia de posse acontece a partir das 19 horas na sede da APP Ponta Grossa.

Ouça a reportagem de Luiz Gustavo Tramontin:

Arquivo Portal Periódico

19/09/2019 - Estudantes da UEPG elegem, nesta quinta (19), nova gestão do DCE