UEPG fornece cursos de capacitação online por meio da Nutead | Foto: Luíza Sampaio

O Núcleo de Tecnologia a Distância (Nutead) disponibiliza nove cursos de capacitação profissional a distância para toda a comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante todo o ano. As aulas ofertam carga horária entre 20 e 100 horas para estudantes de graduação.

De acordo com a Coordenação da Nutead, os cursos possuem um diferencial em relação a outros módulos de educação a distância, já que não é preciso fechar uma turma para que as aulas comecem. Alguns projetos exigem uma taxa mínima para emissão de certificados e os valores podem variar de R$20 a R$60.

Entre os cursos de aperfeiçoamento disponíveis estão: Estudos sobre a Lei de Acesso à informação (LAI); Modelos de Acessibilidade na Web; Nivelamento em Matemática Básica; Nivelamento em Língua Portuguesa; Desenvolvedores do Modelo de Acessibilidade em Modelo e-MAG; Produção de Verduras Orgânicas; Estudos sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal; Propriedade Intelectual como Ferramenta de Gestão.

Para efetuar a inscrição, acesse: https://ead.uepg.br/apl/moocs/

Assista a esta e outras reportagens do Correspondente Local:

Reportagem: Patrícia Guedes
Edição: Amanda Dombrowski, Fabiana Manganotti (Correspondente Local) / Allyson Michel
Supervisão: Professores Angela Aguiar, Fernanda Cavassana, Paula Melani

Adicionar comentário

Registre-se no site, para que seus comentários sejam publicados imediatamente. Sem o registro, seus comentários precisarão ser aprovados pela administração do Periódico.