Panfletagem é vista como estratégia para conscientização da população acerca da importância de defesa das universidades públicas

Carlos Wanvier, integrante do DCE, em conversa com os estudantes do curso de Jornalismo da UEPG

O Diretório Central do Estudantes (DCE) da UEPG se reúne com o DCE da UTFPR e com a Associação Nacional de Pós-Graduandos, nesta quarta-feira (22), às 18 horas. A pauta da reunião é a discussão da mobilização marcada para a próxima semana, dia 30, pela União Nacional dos Estudades (UNE). A reunião acontece no Campus Central da UEPG.

Durante o encontro, deve ser definida a agenda de atividades para o protesto. O coordenador  de Ensino, Pesquisa e Extensões do DCE da UEPG, Carlos Picanço Wamvier, antecipa que há a proposta de uma palestra sobre a situação financeira do Estado do Paraná e o trabalho de panfletagem nas ruas para conscientização de pessoas fora do círculo acadêmico.

Wambier relembra que, desde a assembleia realizada, no útimo dia 14, pelo DCE da UEPG, foi decretado o estado de greve.

dsc_0018.jpg
dsc_0011.jpg
dsc_0021.jpg
dsc_0017.jpg