O Restaurante Universitário da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) voltou a funcionar no início da última semana. O retorno se deu após aproximadamente dois meses desativado. O aumento da tarifa e a demora no atendimento são alvo de críticas por parte dos usuários do restaurante.

Estudantes aguardam atendimento na fila do Restaurante Universitário da UTFPR | Foto: Ana Paula Almeida

Ouça a reportagem de Tayná Lyra:

O Restaurante Universitário da UTFPR ficou fechado até final de setembro. Veja a reportagem do Portal Periódico, produzida por Matheus Rolim e Ane Rebelato, que mostra as dificuldades entrentadas pelos estudantes.

Reportagem: Tayná Lyra
Edição: Francielle Ampolini