A professora da ESPM, Denise Cogo, fala sobre fluxos migratórios (Foto: Nicolas Ribeiro)

Nesta edição do Papo Periódico confira a entrevista com a professora Denise Maria Cogo, pós-doutora pela Universitat Autònoma de Barcelona (UAB) e doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP). Atua como professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), onde coordena o grupo de pesquisa Interculturalidade, cidadania, comunicação e consumo. Pesquisa sobre Comunicação, com ênfase nas interfaces entre comunicação, mídia, interculturalidade ,consumo, recepção, movimentos sociais, redes sociocomunicativas e cidadania, sobre os processos imigratórios no país:

Confira também o segundo bloco: