PONTO DA NOTÍCIA PAPO PERIÓDICO

Nesta edição de número 125, a primeira da turma C, temos como destaques o painel contra o assédio, organizado no curso de Jornalismo. Você também vai conhecer sobre o projeto Natividade, do curso de Educação Física, que é voltado para a saúde e bem estar dos idosos. Também falamos sobre as ações do PIBID e suas atividades voltadas para a melhoria da educação básica. Você ainda vai entender como os estudantes de Odontologia atuam em um projeto que busca melhorias para o atendimento ao público e como os estudantes de História estão se preparando para a futura profissão através de saídas de campo programadas. Por último, as informações sobre como funciona o projeto de pesquisa NAF, do curso de Ciências Contábeis, e como ele pode auxiliar diferentes públicos.

Ficha técnica:

Edição Geral: Maria Eduarda Leme

Locução: Mateus Amantino e Yasmin Taques

Reportagem: Rafaela Tzaskos, Isabelle Machado, Anna Maria Perucelli, Mateus Amantino, Fernanda Rocha e Juliane Goltz

Produção da vinheta: Luiz Miguel Lemos e Anna Perucelli

Supervisão técnica: Reinaldo dos Santos