Parque ecotecnológico Professor Sérgio Escorsim será inaugurado, nesta quarta-feira (23), em Ponta Grossa

Acontece nessa quarta-feira (23) a entrega das obras na região do Parque Ecotecnológico Professor Sérgio Escorsim. Com uma área de 736 mil m², empresas e entidades de tecnologia poderão se instalar no local para dar forma ao parque. Atividades da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR), por exemplo, serão realizadas no espaço.

Espaço do Parque Ecotecnológico em Ponta Grossa abrigará polos de inovação e tecnologia. Foto: Ana Paula Almeida

O Parque Ecotecnológico passou por um projeto de pavimentação e iluminação feito pela prefeitura de Ponta Grossa. A inauguração e apresentação da área acontece na Feira Paraná, a antiga Efapi, e contará com a presença do governador do estado, Ratinho Júnior.

Veja a reportagem de Veridiane Parize

Ouça a reportagem de Ana Paula Almeida