Núcleo Maria da Penha atende em novo endereço

O Núcleo Maria da Penha (NUMAPE) atende em novo endereço, agora localizado na Rua Maria Rita Perpétua da Cruz em Oficinas. O novo espaço funciona no mesmo local ocupado pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), em frente à Arena Multiuso e ao lado da Justiça do Trabalho. O NUMAPE é um projeto de extensão universitária da UEPG em assossiação com os cursos de Direito e Serviço Social, que atende vítimas de violência doméstica. As vítimas são encaminhadas pelas unidades básicas da saúde, pelas escolas ou pelo Centro de Assistência Social (CRAS), mas também podem procurar atendimento direto no local. O núcleo presta apoio jurídico e auxílio de assistência social.

O Núcleo Maria da Penha atende de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h30 à 16h30.