Estudantes de pós-graduação da UEPG fazem protesto em defesa da educação. Foto: Caroline Franceschini

A Associação de Pós-graduandos da UEPG (APG-UEPG) promoveu, na última quarta-feira (02), um ato contra o corte de verbas que afeta a ciência e tecnologia.  O protesto teve início no período da manhã, com manifestação em frente ao Campus Central da UEPG. No período da tarde, estudantes fizeram panfletagem e conversaram com pedestres que transitavam pelo calçadão, no Centro da cidade..

Ouça a reportagem de Caroline Franceschini

Ouça a reportagem de Malu Bueno

Arquivo Portal Periódico

29/05/2019 - #30M: Estudantes promovem manifestação contra corte de verbas na educação

Reportagem: Malu Bueno
Edição: Leticia Gomes